quinta-feira, 8 de julho de 2010

BRING ME THE HORIZON

Agora eu vou falar da banda Bring Me The horizon,que está em todos os lugares do nosso blog :}

Não é sempre que Scene Kids, Emos, fãs de screamo e Metalheads podem compartilhar do gosto sobre uma banda, mas depois que Bring Me The Horizon surgiu na cidade de Yorkshire, Inglaterra, fãs de diversos gêneros musicais puderam encontrar sua nova banda favorita. O BMTH foi formado em 2004, entre membros de outras bandas locais do condado. A banda conta com Oliver Sykes nos vocais, Matt Nicholls na bateria, Matt Kean no baixo, Lee Malia e Jona Weinhofen (que substituiu Curtis Ward em 2009) nas guitarras. Com apenas dois anos de estrada, os rapazes ganharam o prêmio Kerrang!'s Magazine de Revelação do Ano.

O nome "Bring Me The Horizon" é uma alusão ao filme Piratas do Caribe, onde o Capitão Jack Sparrow (personagem de Johnny Depp) sussurra, já no final do longa-metragem: "Now... Bring me that horizon!" ou "Agora... Traga-me aquele horizonte!". O vídeo com a cena está disponível no Youtube através do link: http://bit.ly/BMTHname

Confira agora a tradução do TRASHY help para a curta entrevista que a revista Kerrang! propôs ao vocalista Oliver Sykes, na qual responderia perguntas dos fãs de todo o mundo:

Algum de vocês se sente chateado por algumas de suas fãs mulheres só saberem comentar o quão bonitos vocês são, ao invés de falar sobre música? Kelly, 19, California.
Oliver: Na verdade, não. É realmente necessário ser chamado deste jeito quando uma banda tem membros tão gostosões como nós. Não há porquê evitar este fato. Se elas falarem de música antes de nossa aparência, ficarei preocupado.

Oliver teve alguma doença por alguma de suas tatuagens ou se arrependeu de ter feito uma delas? Azan Dubloo, 16, Austrália.
Eu tenho um pênis tatuado na minha perna (!) e as palavras "High Five" tatuadas na palma da mão. Não me arrependo de nenhuma delas - ainda. Mas, com certeza quando meus filhos me renegarem como pai, posso vir a ter algum remorso.

Se você pudesse voltar ao passado e corrigir algum erro, você corrigiria? Caso sim, o que seria, exatamente? Tamara, 12, Dalgety Bay.
Não acho que eu mudaria alguma coisa. Estou feliz onde estou agora em minha vida e se alguma coisa fosse feita de modo diferente, significa que, no fim das contas, euu seria uma pessoa diferente da de hoje. Viver é aprender.

Em alguma ocasião os membros da banda ficaram enciumados por você ter a maior parte da atenção? May Ly, 15, Los Angeles.
Não. Todos eles me dizem toda hora como odiariam ser eu. Eu acho que todos somos relativamente tímidos com muita gente e nenhum de nós está realmente procurando pelos holofotes.

Como fica o seu cabelo quando não está liso ou quando está completamente molhado?
Como o pinto de um iêti (pé grande).

Oli, você era muito intimidado ou popular nos seus tempos de colégio? Tom, 18, Cheltenham.
Sim, eu era extremamente impopular. Uma vez, o maioral do colégio resolveu me espancar e mandou outros trinta me chutarem no rosto enquanto eu estava no chão. Bons tempos!

Na sua opinião, qual a melhor banda do mundo atualmente? Danny McCarthy, 19, Derby.
Architects.

Vocês conseguem ver a si mesmos ainda fazendo música juntos daqui a uma década? Tipo, podem se imaginar ainda sendo BMTH quando estão com quase meio século de idade? Chantelle, 15, Australia.
Ia me amarrar em ver como estaríamos ainda fazendo música daqui a uma década. Seria ótimo. Gostaria de pensar que a banda pudesse durar todo esse tempo, mas sou um pouco cético. Tentamos não pensar muito no futuro; estamos mais conectados com o que acontece agora.

Ouvi dizer que vocês estão mudando um pouco a sonoridade da banda devido a danos causados a sua voz ou para evitar que isso aconteça. Isso é verdade? Michael Blakeman, 14, Karratha.
Não, com certeza não. De fato, os novos arranjos vocais que usamos neste álbum são bem mais difíceis pra mim do que meus básicos "altos e baixos". Quis apenas acrescentar um pouco de diversidade pros meus arranjos vocais! Minha voz continua a mesma quando tocamos coisa antiga ao vivo, não se preocupe!

Se você pudesse escolher algum animal para falar a língua humana, qual seria e por quê. Mary Did Carlo, 16, Canada.
Provavelmente um crocodilo. Ficaríamos amigos e eu tentaria convencê-lo a perseguir e matar muita gente.

Se o BMTH não existisse, que tipo de emprego escolheria? Stephenie, 13, New York.
Eu seria gari. Tenho muita qualificação pra isso. Ou isso ou virar mendigo.

Estou assumindo que você já esteja sabendo das besteiras que andam dizendo sobre as músicas do álbum SUICIDE SEASON'S. Algumas pessoas dizem que vocês não são mais HARDcore e se reduziram ao "SOFT" (leve). Minha pergunta é: existe alguma razão específica para a mudança? Dakota, 17, West Virginia.
Na minha opinião, o SUICIDE SEASON'S é o nosso álbum mais pesado. Ser pesado não significa somente batidas fortes e grunhidos, mas sim agressão e poder. Penso que SUICIDE SEASON'S traz muito mais disso do que qualquer trabalho anteior.

Qual é a música mais vergonhosa que você tem no seu iPod? Helen, 14, Kent
Hip To Be Square do Huey Lewis And The News? Ou os álbuns da Hillary Duff? Nem sei, escuto tanta porcaria que nem me envergonho mais.

Fala, Oli! Desde que levei minha mãe a um show do BMTH e você desceu de joelhos pra gritar na cara dela, ela me confessou que acha você muito bonito. Lembrando da Vovó Groupie do BMTH, ela tem me perguntado se tem alguma condição contigo. Que você me diz, hein? Natalie, 18, Southampton.
Hm, depende. Ela é boazuda?

Me amarro na sua linha de roupas. Quero desenhar para alguma grife já faz tempo, que acha de me deixar trabalhar na Drop Dead? Yuuta, 17, Japão.
Claro que pode! Envie um e-mail para dropdeadclothing@yahoo.co.uk. Sempre lemos as mensagens dos fãs e se seus desenhos forem bons o suficiente, não há razão para não usá-los!

Comentem ;) :*

Nenhum comentário: