terça-feira, 13 de julho de 2010

dicas de banda :}

CANCER BATS.
Banda de punk-hardcore formada no Ontario, Canada em 2004. 
 ouça aqui .

- -Cancer Bats originou maio 2004 com o vocalista Liam Cormier e guitarrista Scott Middleton, ex-membro da banda de heavy metal Toronto At The Mercy de inspiração..Os dois queriam formar um projeto que combinaram suas peças favoritas de bandas como Refused, Black Flag , Led Zeppelin e Down, entre outros. A programação foi completada com a adição de Andrew McCracken no baixo e Banho Joel na bateria. O quarteto não perdeu tempo escrevendo e gravando canções para um demo auto-lançado, que viu a luz em janeiro de 2005. A história é que a banda considera os nomes Cancer Bats e Pneumonia Hawk depois de decidir que uma combinação de doença eo nome do animal daria o melhor nome de banda,Logo após, Mike Peters Banheira substituído na bateria ea banda começou a tocar em todo Ontário do sul, fazendo shows ao vivo com bandas como Billy Talent, Every Time I Die, NORA, Alexisonfire, Haste the Day, It Dies Today, Bane, Comeback Kid, Buried Inside, Ataque em preto, Misery Signals e isto é o inferno, Rise Against , The Bronx e Gallows.
Em 02 de junho de 2006, a banda participou de uma entrevista curta e, em seguida, fez um show gratuito CD em versão The Edge 102,1 (CFNY-FM) e, em seguida, o parto 6 O Gigante foi lançado em lojas de discos importantes. O álbum inclui vocal convidado por George Pettit de Alexisonfire. Em 07 de junho de 2006 eles hospedado All Things Rock, um show na MTV Brasil, e teve seu próprio vídeo tocou no final do show.
O baixista Andrew McCracken deixou de se concentrar em sua empresa de design Doublenaut. Seu lugar foi preenchido por Jason Bailey (Ex-membro das bandas de Figure Four e Shattered Realm) para mais de 2007 depois que ele foi substituído por Jaye R. Schwarzer, que é ex-Left Behind, espero morrer, Campo Minado, Kover, e atualmente um membro da Catedral ao lado Reefer Cancer Bats guitarrista Scott Middleton.
A banda lançou seu segundo álbum de estúdio chamado Hail Destroyer em 22 de abril de 2008. O álbum conta com vocais de convidados por Wade MacNeil de Alexisonfire e Pulmões Black, Tim McIlrath de Rise Against e Benjamin Kowalewicz de Billy Talent. O lançamento foi realizado no Clube Mod na baixa de Toronto, com Liam cantando Cormier para a banda, junto com a bateria com Black Pulmões.
Em 17 de maio de 2008, Cancer Bats foram colocadas na capa da revista Kerrang!, Que deu o seu álbum Hail Destroyer uma revisão KKKKK (o mais alto possível), bem como uma revisão de 5k Live em sua turnê pelo Reino Unido. Cancer Bats também foram indicados para 2008 Álbum do Ano para a revista Kerrang 2008! prêmios.
Cancer Bats ter realizado no Download Festival em 2007, Groezrock 2007 e em ambos os Festivais de Reading e Leeds, em 2007 e 2008. No verão de 2008, a banda fez uma extensa verão e outono turnê com Bullet for My Valentine, Black Tide e Bleeding Through, como parte da excursão da música No Fear na América do Norte. Também em 2008 foram um ato de apoio à banda de Gales Funeral for a Friend, durante sua turnê britânica e norte da Europa.
Março de 2009, eles saíram em turnê no Taste of Chaos festival anual junto com quinta-feira, Four Year Strong, Pierce The Veil e Bring Me The Horizon. Eles mantiveram um blog diário em seu site chamando Calgary, AB, a sua melhor show em seis meses.
Antes da turnê março 2009 Cancer Bats também foram destaque no vídeo Bring Me The Horizon 2008 "Chelsea Smile", onde eles aparecem na cena da cozinha "das cartas do jogo de vídeo.
Cancer Bats retornou ao Reino Unido em 2009, mesmo após a banda sueca de metal melódico In Flames cancelaram seus shows abril 2009, no qual foram Cancer Bats slated para ser o principal apoio.
Em agosto de 2009, o Cancer Bats desempenhou um slot na estréia exibição do festival Sonisphere e na inaugural Hevy Music Festival no dia 1 de Agosto de 2009.
Liam Cormier emprestou sua voz para cantar no álbum colega canadense banda Silverstein estúdio quarto um naufrágio na areia em uma faixa chamada "vícios". A banda também é destaque na mais recente álbum Gallows "Grey Britain.
Em 2009, o Cancer Bats participou de uma série de documentários chamada City Sonic. A série que incluiu 20 artistas Toronto teve a banda de refletir sobre seu tempo no clube à deriva.
Em Outubro e Novembro de 2009, a banda Billy Talent apoiado em sua turnê pela Europa e Reino Unido. Durante o passeio eles realizadas várias novas canções do próximo álbum, como Darkness e Scared to Death
A banda recentemente terminou de gravar seu terceiro álbum de estúdio, que deve ser lançado 12 de abril de 2010. O novo álbum é intitulado Bears, Prefeitos, Scraps & Bones. a banda Rock Sound conversou com ele faixa por faixa.
Eles recentemente lançou um videoclipe para a sua cobertura da música Beastie Boys Sabotage, que foi gravada durante as sessões para o próximo álbum.  A banda agora está indo para uma turnê americana de apoio Anti-Flag e Aiden em janeiro / fevereiro. Depois disso, eles estão se juntando companheiros canadenses Billy Talent, Alexisonfire e da banda americana Against Me! em uma turnê no Canadá em março. Em setembro eles vão abrir para Bring Me The Horizon em sua turnê no Reino Unido junto com o Tek One.

Nenhum comentário: